MercadoNotícias do Cruzeiro

Dudu volta atrás na decisão sobre fechar com o Cruzeiro

O atacante Dudu acabou voltando atrás na decisão que havia tomado sobre fechar com o Cruzeiro, deixando os torcedores de olho naquilo que se desenrola. O Cabuloso vem sendo cada vez mais agressivo no mercado e isso já está bem claro para todos que acompanham. Agora, inclusive, nem mesmo os ídolos de rivais estão saindo da mira do time celeste.

Recentemente, inclusive, o jogador alviverde entrou na lista de desejos da equipe mineira, pensando em reforçar o elenco comandado por Fernando Seabra na metade do ano. Mas, no entanto, nem todas as negociações estão gerando o resultado que os torcedores azuis esperam. Como aconteceu recentemente, decepcionando as arquibancadas do Mineirão.

Nos últimos dias, Dudu acabou sendo anunciado como o mais novo reforço do Cruzeiro. No entanto, depois disso, um comunicado do Palmeiras indicou que houve uma grande mudança naquilo que foi decidido. Isso porque o jogador teria mudado de ideia em relação ao que foi acordado, desejando permanecer em São Paulo vestindo verde.

Dudu muda de ideia sobre o Cruzeiro

O time atual do atacante acabou se manifestando e decepcionando bastante os torcedores do Cruzeiro. Isso porque, na nota, foi confirmado que ele é “atleta do clube e tem contrato vigente”. Sendo assim, o retorno do atacante para a Toca da Raposa, que era tão esperado, não vai acontecer no momento.

“O atacante Dudu se apresentou para o treino deste domingo (16) na Academia de Futebol e teve uma conversa com o técnico Abel Ferreira. A pedido do Departamento de Futebol, o atleta não foi relacionado para a viagem a Belo Horizonte (MG), onde o Palmeiras enfrenta amanhã o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Dudu é atleta do clube e tem contrato vigente até o fim de 2025”, disse o Palmeiras.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo